O Centro de Educação para Surdos Rio Branco, uma das mantidas da Fundação de Rotarianos de São Paulo, está com uma campanha linda para ajudar as crianças da entidade.

O projeto visa ajudar a manter alunos surdos, em sua maioria carentes, nesta Instituição que é um exemplo de competência, dedicação e inovação na inclusão destas crianças em nossa sociedade. 

Rotary em Ação
No último dia 16 de maio, o Rotary Club de Cotia Granja Viana entregou, na reunião de Desenvolvimento das Faculdades Integradas Rio Branco, um cofrinho totalmente preenchido, com notas e moedas, no valor de aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais). 

A rotariana Elisabete Cunha se interessou pelo projeto e há alguns meses pediu um cofrinho que foi levado ao clube. Depois ele foi sendo preenchido no dia-a-dia com as moedas que recebia de troco. "Um cofrinho é muito pouco para este propósito, mas se cada um fizer a sua parte, com certeza, teremos muito mais crianças atendidas," ressaltou Bete. 

"Para você apenas uma moeda, para nós muitos sonhos!"
Esse é o slogan da campanha da escola de surdos.

Se quiser ajudar, é só levar o Papa Moeda (cofre interativo) ou distribuir os cofrinhos em sua empresa, evento ou estabelecimento e, de forma rápida e divertida, coletar as doações em moedas que ajudarão a transformar a vida de crianças e jovens surdos, por meio da educação.

Para participar, é só entrar em contato com o Centro de Educação para Surdos Rio Branco por meio do telefone (11) 4613-8478 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O cofrinho também será colocado em pontos estratégicos do comércio da Granja Viana!

Conheça o trabalho do Centro de Educação para Surdos Rio Branco:  http://www.ces.org.br

Visitantes Online:

Temos 633 visitantes e Nenhum membro online