Renda do evento, promovido pela Loja Maçônica Renascer de Cotia, será revertida para o Instituto Caritas Granja Viana, para a Apae de Cotia e outras obras sociais mantidas pela loja.

Para quem gosta de uma boa costela de chão, acontece neste domingo, 16 de setembro, o Costelão Solidário 2018. Realizado pela Loja Maçônica Renascer de Cotia, o evento começa às 13 horas e toda renda será em prol do Instituto Caritas Granja Viana, da Apae de Cotia e das obras sociais que são mantidas pela Loja Maçônica.

A expectativa da organização é receber mais de 250 pessoas que tem com o mesmo propósito, colaborar para que as instituições possam manter seus projetos e, com isto, atender quem mais precisa. O convite, somente antecipado, custa R$ 60,00, já incluso estacionamento (bebidas à parte).

Para o venerável da Loja Renascer de Cotia, Sr. Paulo Dimas Mique, um dos objetivos da maçonaria é a beneficência pela meritocracia. “Entendemos que precisamos dos nossos esforços para ajudar entidades que tenham projetos sociais sólidos e atuantes na cidade que vivemos”. E acrescenta: “Ações e eventos como este nos dão a oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho e abrir novas frentes na busca por uma sociedade mais justa e perfeita.”

Este ano, o Costelão acontece na Avenida Professor José Barreto, 739 – Cotia – com entrada pela marginal da Raposo Tavares, altura do km 32,5, antigo restaurante Coruja. O evento solidário conta com o patrocínio da RGF Company , Unip – Pólo Cotia e Wizard by Pearson. E apoio institucional: Ari Fisioterapia, Arteiros Brinquedos, CSM Publicidade, Dinamed, Engetudo, Estação Farma, IOPEM, Jornal Cotia Agora, Mini Preço Caucaia do Alto, Red Fox Imóveis, Sigma Publicidade e TEM Comunicação.

Convites à venda: APAE de Cotia - Rua Eurícledes Formiga, 50 - Jardim Claudio – Cotia – 11 4615-5353

Serviço
Costelão Solidário 2018
Quando: 16 de setembro de 2018 – 13horas
Onde: Avenida Professor José Barreto, 739 – Cotia – SP (antigo restaurante Coruja)
Valor: R$ 60,00 (sessenta reais) – crianças até 10 anos não pagam
Estacionamento no local | Acesso para cadeirantes.
Mais informações sobre o evento: 11 9 7678 6776 com Paulo Mique

Visitantes Online:

Temos 698 visitantes e Nenhum membro online