Campanha é uma parceria com Instituto Amor em Mechas para a produção de perucas no mês internacional de conscientização sobre o câncer de mama

O Shopping Granja Vianna já está iluminado em apoio ao Outubro Rosa, mundialmente conhecido pelas iniciativas de apoio à prevenção e ao diagnóstico do câncer de mama. Mas, a campanha de conscientização entra também na programação do shopping, que em parceria com o Instituto Amor em Mechas convida os clientes a doarem mechas de cabelo para produção de perucas para mulheres que estão em tratamento. O shopping montou um espaço para três dias de evento com cabeleireiros especializados e mimos para os clientes que participarem da campanha.

“Realizamos uma primeira campanha para arrecadar cabelos para as perucas no Mês das Mães. O sucesso foi tão grande que aproveitamos para trazer novamente a parceria com o Instituto Amor em Mechas para a região, para que juntos possamos ajudar ainda mais mulheres”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A campanha começa neste domingo, dia 7. Os cabeleireiros são preparados para ajudar os doadores que desejam passar por essa transformação de forma consciente e leve. São necessários, pelo menos, 15 centímetros de fio para preparação das perucas curtas ou cumpridas, mas, quem deseja apoiar a causa sem mudar muito o visual, pode contribuir com apenas uma mecha ou já levar o cabelo cortado. Além disso, quem preferir, também pode cortar o cabelo ou levar as mechas cortadas no Salão Sapporo, localizado no Piso L1, até o final do mês.

Os clientes ainda recebem mimos de lojas que participam do Outubro Rosa com o shopping center, como voucher de massagem no Estúdio da Sobrancelha e um colar da My Gloss para o primeiro corte realizado.

Serviço
Outubro Rosa no Shopping Granja Vianna
Data: dias 7, 27 e 28 de outubro
Horário: das 14h às 20h
Local: Piso L2
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito

Visitantes Online:

Temos 659 visitantes e Nenhum membro online