Festa será no Fundo Social, na sexta-feira (22/02), a partir das 14h. Festa tem entrada gratuita 

“Ô abre alas que eu quero passar”. Já dizia Chiquinha Gonzaga em uma das mais famosas marchinhas de Carnaval. E é com o tema Carnaval que o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Caucaia do Alto, em Cotia, retoma o Baile da Terceira Idade que acontece todo mês e já é tradicional no município. A folia começa às 14h e toda a Melhor Idade cotiana é esperada para a festa.

Como acontece em todas as edições, o Baile da 3ª Idade tem entrada gratuita, comes e bebes e, todo mês, um tema diferente dá o tom à decoração e ao figurino dos participantes mais animados que sempre entram no clima. “Desde que inauguramos uma unidade do FSS em Caucaia do Alto, o baile mensal é alternado entre Caucaia e em Cotia. Uma forma de garantir que o maior número de integrantes da Melhor Idade sejam contemplados e tenham a oportunidade de participar”, disse Mara Franco, Presidente do FSS.

De acordo com Mara, o prefeito Rogério Franco dá todo o apoio necessário para que as atividades com a 3ª Idade não parem e melhorem cada vez mais. “O prefeito tem um olhar muito atento com todos os públicos e um carinho especial pelos Idosos de Cotia”, salientou.

Serviço
Baile da Terceira Idade – Carnaval
Dia 22 de fevereiro, a partir das 14h
Fundo Social de Solidariedade de Caucaia do Alto
Rua Benedito Ferreira das Dores, 289 - Vila Santa Catarina

Visitantes Online:

Temos 648 visitantes e Nenhum membro online