Tradicional bazar vai até dia 15 de junho, na Cultura Inglesa da Granja Viana

Começou na última terça-feira(4) o tradicional bazar beneficente de inverno, realizado pela Vida- Casa de Apoio, em prol da manutenção dos projetos da entidade. 

O bazar, que acontece de segunda a sexta das 10h às 19 e aos sábados das 10h às 14h, é conhecido por oferecer peças de grifes renomadas à preços especiais. Além de artesanatos, esta edição oferece uma variedade em roupas, bolsas, sapatos, acessórios e diversas opções para presentes, que além de lindos, estão com ótimos preços.

De acordo com a presidente da Vida- Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, o Bazar de Inverno é um evento que engaja as pessoas em prol da entidade que ajuda crianças, adolescentes e idosos. "Há vários anos o bazar ajuda na manutenção dos projetos da entidade. E toda edição é muito especial e, por isto, agradeço as empresas que doam produtos, os voluntários que organizam e a comunidade que comparece e ajuda a realizar este evento", afirma Ana Catarina.

A parceria da Cultura Inglesa com a Vida – Casa de Apoio existe desde 2007 e integra um conjunto de ações sociais que a instituição de ensino mantém. O bazar acontece na unidade da Cultura Inglesa na Granja Viana, em Cotia, entre os dias 4 e 15 de junho e conta com o apoio institucional da Alvo Comunicações. Participe, divulgue e fique na moda com a gente!

Serviço
Bazar de Inverno da Vida – Casa de Apoio
Data: 4 a 15 de junho de 2019
Local: Cultura Inglesa da Granja Viana
Endereço: entrada pela Rua São Paulo, 273 – Granja Viana – Cotia - SP
Horário de funcionamento: das 10h às 19h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito com exceção do American Express
Estacionamento gratuito no local
Mais informações: (11) 4612-4018

Sobre a Vida – Casa de Apoio
Entidade social que atende em sistema de contra turno escolar 120 crianças no programa Todo Dia é Dia (TDD) e oferece atividades recreativas, esportivas, educacionais e de música. Atende também cerca de 100 adolescentes e jovens no programa Outras Linguagens onde oferece aulas avançadas de Inglês e Música.
Trabalha ainda com 25 idosos num espaço de convivência e integração para a Melhor Idade.
A Vida – Casa de Apoio oferece gratuitamente todos os seus serviços e se mantém com doações, eventos e participação da comunidade.

Visitantes Online:

Temos 441 visitantes e Nenhum membro online