Para participar é preciso ter idade a partir de 16 anos. As aulas são gratuitas.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social, está com está com as inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para as novas turmas da oficina gratuita de Pano de Prato em Patchwork. A técnica se vale da união de vários tecidos que permite a criação de uma infinidade de cores e formas.

As inscrições devem ser feitas no Espaço Movimenta Cotia, no centro, basta apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. As aulas acontecerão no período de 11 de novembro a 18 de dezembro, com turmas às segundas-feiras (manhã e tarde); quartas-feiras (manhã e tarde) e, às sextas-feiras (manhã e tarde). As aulas da manhã serão das 8h30 às 11h30 e, da tarde, das 13h30 às 16h30.



“As oficinas gratuitas oferecidas no Espaço Movimenta Cotia são sempre muito procuradas por pessoas de todas as idades. E é muito bom podermos lançar mais turmas de Patchwork, pois sabemos que muitas mulheres ajudam no orçamento familiar produzindo o que aprendem em nossas oficinas”, disse Mara Franco, Secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social.

Visitantes Online:

Temos 810 visitantes e Nenhum membro online