Temos mais 10 dias para captar recursos, continuar as atividades e ...

Ação SalvAção
Este é um apelo para os que sabem o valor da educação para o desenvolvimento social.

Sempre com muito empenho, nós do Projeto Âncora, nos desdobramos para atender as crianças e jovens no que concerne à educação plena e a comunidade em que vivem. Um trabalho com muita dedicação e propósito para manter com a qualidade necessária. Aqui, oferecemos aos alunos projetos pelos quais crianças e jovens desenvolvem o conhecimento e os saberes previstos no currículo da educação básica, nos níveis de ensino infantil, fundamental e médio. Além disso, oferecemos contra turno escolar com atividades culturais, sócio emocionais, ambientais e boa noções de cidadania,  que desenvolvem as capacidades necessárias a compreensão de si e do coletivo.
Isso nos levou a sermos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), como um dos projetos de educação mais inovadores e criativos no Brasil em 2016, entre as 100 melhores ONGs do Brasil em 2017 e nos tornarmos Ponto de Cultura em 2018. Veja aqui outras conquistas do Âncora.

MAS NEM TUDO SÃO FLORES
A nossa instituição se mantém a partir de doações de Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas, editais e incentivos fiscais. No entanto, nos últimos anos nossa arrecadação vem diminuindo gradativamente e hoje beiramos o insustentável.
O Projeto Âncora e a Escola Projeto Âncora estão na iminência de fechar as portas às vésperas de completar 25 anos. A mobilização é fundamental para que isto não aconteça. Neste momento trabalhamos em algumas frentes para que juntos possamos alavancar esta Associação Civil de Natureza Beneficente e sem fins lucrativos, que é referência mundial em inovação em educação. Saiba aqui como contribuir.

DOE PARA A CAUSA:
Via imposto de renda de pessoa física e jurídica, você pode doar direto para nós e deduzir no momento da declaração. Estamos à disposição para te ajudar a nos ajudar: 11 4612 99 66 ou 11 93311 2221 (Pâmela ou Gabi).

VAI NO FUNDO:
Por meio do Incentivo Fiscal, pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda devido no momento da declaração. Empresas que têm como regime de tributação o lucro real, pode ser declarado como despesa operacional e ainda podemos captar pelo FUCONDI. Veja aqui o passo a passo: https://www.projetoancora.org.br/incentivo-fiscal

10.000 ÂNCORAS - R$ 20 POR MÊS FAZ FALTA EM SEU ORÇAMENTO?
Se alcançarmos 10.000 pessoas doando este valor todo mês, conseguiremos nos manter e o barco segue em frente. Neste link, http://escolaprojetoancora.org.br/caa/, você escolhe qual será seu apoio, a partir de R$20.

SEJA PLENA, SEJA PLENO:
O programa Nota Fiscal Paulista, do governo do estado de São Paulo, prevê a doação automática de créditos para uma entidade social autorizada. É necessário ter cadastro no sistema de nota fiscal e dar o seu CPF na hora da compra. Acesse e escolha o Projeto Âncora como instituição de destino desta verba. Para você, nada muda; para nós, faz toda a diferença. Faça o que estiver a seu alcance para nos ajudar.
https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br

NA CONTA:
Também vale depositar qualquer valor em nossas contas.
Banco Itaú S/A – Agência: 3218 – Granja Vianna – C/C.: 00970-6
Banco Bradesco – Agência 2384 – Granja Vianna – C/C.: 5239-6
CNPJ: 00.860.895/0001-34
 
É uma emergência! Se você nos apoiar, o Âncora conseguirá passar por esta crise e completar 25 anos!

Projeto Âncora
Estrada Municipal Walter Steurer, 1239 / Jd Rebelato / cep: 06710-500
Cotia – SP –  Fone: 11 4612 99 66
www.projetoancora.org.br

 

Visitantes Online:

Temos 570 visitantes e Nenhum membro online