É uma emergência! Se você nos apoiar, o Âncora conseguirá passar por esta crise e completar 25 anos!

No final de 2018 um alinhamento institucional para atender as necessidades de “compliance” e suas adequações legais, a maior parte dos educadores saíram do Projeto Âncora o que fez de 2019 um ano de novas contratações, formação, mediação de conflitos, profissionalização da gestão e de reestruturação, tudo isto unido a uma crise econômica e política do país.

Esta conjuntura levou a Instituição a beira do insustentável. Neste momento estão com atendimento do contra turno e da escola suspensos, os funcionários foram demitidos e cumprem aviso prévio.

Como “só acaba, quando termina”, uma Ação Salvação está em curso. A procura do poder público e de parcerias que têm a inovação como DNA, e o engajamento da população, são soluções que podem manter os programas do Projeto Âncora ainda este ano, atendendo escola do infantil ao ensino médio, oficinas do contra turno e atividades do Ponto de Cultura, título concedido em 2018 pelo Ministério da Cultura e premiado pela atual secretaria de Economia Criativa e Cultura do Estado de SP.

O Projeto Âncora representa mais que uma ONG em crise, representa o sonho de uma nova educação possível, que já encantou milhares de educadores e famílias do mundo inteiro. A representação de um novo mundo em construção, que você pode ajudar a reerguer.



DOE PARA A CAUSA:
Via imposto de renda de pessoa física e jurídica, você pode doar direto para nós e deduzir no momento da declaração. Estamos à disposição para te ajudar a nos ajudar. 11 4612 99 66 ou 11 93311 2221 (Pâmela ou Gabi).

VAI NO FUNDO:
 Por meio do Incentivo Fiscal, pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda devido no momento da declaração. Empresas que têm como regime de tributação o lucro real, pode ser declarado como despesa operacional e ainda podemos captar pelo FUCONDI. Veja aqui o passo a passo. https://www.projetoancora.org.br/incentivo-fiscal

10.000 ÂNCORAS - R$ 20 POR MÊS FAZ FALTA EM SEU ORÇAMENTO?
Se alcançarmos 10.000 pessoas doando este valor todo mês, conseguiremos nos manter e o barco segue em frente. Neste link, http://escolaprojetoancora.org.br/caa/, você escolhe qual será seu apoio, a partir de R$20.

SEJA PLENA, SEJA PLENO:
 O programa Nota Fiscal Paulista, do governo do estado de São Paulo, prevê a doação automática de créditos para uma entidade social autorizada. É necessário ter cadastro no sistema de nota fiscal e dar o seu CPF na hora da compra. Acesse e escolha o Projeto Âncora como instituição de destino desta verba. Para você, nada muda; para nós, faz toda a diferença. Faça o que estiver a seu alcance para nos ajudar.
https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br

NA CONTA:
Também vale depositar qualquer valor em nossas contas.
Banco Itaú S/A – Agência: 3218 – Granja Vianna – C/C.: 00970-6
Banco Bradesco – Agência 2384 – Granja Vianna – C/C.: 5239-6
CNPJ: 00.860.895/0001-34
 
É uma emergência! Se você nos apoiar, o Âncora conseguirá passar por esta crise e completar 25 anos!

Já temos até o video institucional pronto!

Visitantes Online:

Temos 597 visitantes e Nenhum membro online