Na manhã desta quarta-feira (20/1), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Camargo, reuniu presidentes de Associações Amigos de Bairro para dar início ao cadastro das famílias para a Campanha do Agasalho 2010.

 

“A intenção do Fundo Social é antecipar o cadastro. Para isso, vamos contar com a colaboração das associações que irão nos ajudar, já que são elas que mais conhecem as necessidades das famílias dos seus bairros”, explicou. Dentro de 30 dias, esses cadastros deverão ser devolvidos e preenchidos.

Segundo Mara, a colaboração de 60 associações deverá gerar um cadastro de aproximadamente 10 mil famílias. A principal meta do Fundo Social é doar cobertores para os moradores que não realizaram o cadastro no ano passado.

As doações da Campanha do Agasalho também são utilizadas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social no apoio às famílias desabrigadas em decorrência de enchentes e desabamentos

A Campanha do Agasalho 2010 será lançada em abril. A distribuição dos cobertores acontecerá em maio e dos agasalhos em junho.

Para mais informações, as associações podem entrar em contato com o Fundo Social pelos telefones: 4703.6925/ 4616.4207 ou 4616.7932.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 665 visitantes e Nenhum membro online