A Prefeitura de Cotia repassou à APAE de Cotia – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, o valor de R$ 50.000,00 para apoiar a entidade no pagamento de suas despesas. A subvenção foi autorizada pela Câmara Municipal e a entrega do cheque aconteceu na segunda-feira (15/3), no gabinete do prefeito Carlão Camargo.

O presidente Cleto Mayer agradeceu o apoio do município. “Essa verba será de grande valia para a instituição”, disse. A APAE Cotia tem 240 alunos e 70 funcionários.

O vice-prefeito Moisezinho, que se reuniu diversas vezes com a diretoria da Associação, destacou a importância da valorização da entidade. “A APAE tem um trabalho valoroso de apoio às crianças e jovens especiais. Essa subvenção vem em bom momento, pois a associação está precisando de apoio público e privado para continuar desenvolvendo seu trabalho”.

Segundo o prefeito Carlão Camargo, o Fundo Social de Solidariedade pretende promover um evento com empresários para captar recursos para a instituição. “Há muitas formas de ajudar. Essa subvenção é um primeiro passo, mas temos certeza que poderemos contribuir com a mobilização da sociedade em prol dessa grande entidade”, completou.

A APAE Cotia fica na Rua Euriclides Formiga, 50, no Jardim Claudio. O telefone para mais informações é: 4703-6856.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 639 visitantes e Nenhum membro online