A Escola Municipal Jardim das Oliveiras está com um novo espaço de lazer para seus alunos. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e um grupo de empresas da região fez com que a unidade ganhasse um parque que poderá ser utilizado em atividades pedagógicas e de lazer.

 

De acordo com a diretora Jacinete Lopes de Lemos, os brinquedos vão colaborar para o desenvolvimento da proposta de ensino da escola. “Os professores poderão fazer roda de leitura ao ar livre, além de proporcionar momentos agradáveis e de descontração”, disse.

O parque de diversões é a primeira de uma série de melhorias que acontecerão na unidade nos próximos meses. “A escola passará por ampla reforma e ampliação, para dar mais conforto aos alunos e ampliar as vagas do bairro”, explicou a secretária Olga Ferreira de Moraes.

Entre as empresas que colaboraram para implantação do parquinho, estão: AG Transporte, Amil Gramas, Arquitetura Urbana, Cantina França, Colinas  Rental, Duca Transporte, Engestar Engenharia, JTBC Serviços, Paez de Lima Construções, Pio Lotações, S.O. Fundações, Transdovi Transporte e Trator Líder Locações, representadas pelo Dr. Aderito Junior Delgado, que também é pai de aluno da escola.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 736 visitantes e Nenhum membro online