Nesta segunda-feira (5/4), a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Mara Camargo, foi conhecer a estrutura do Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube, em Cotia. A visita foi um convite da diretoria do CT e  contou com a presença de assessoras do Fundo Social.

Inaugurado em 2005, o Centro tem 220 mil metros quadrados, com gramados impecáveis e paisagem encantadora. O CT oferece toda infraestrutura para treinamentos, com alojamentos, campos e outros espaços destinados para  atletas que são revelados nas categorias de base do clube.

Mara Camargo apreciou todas as acomodações do CT e comprovou  como atletas de diferentes estados estão alojados num moderno centro de treinamento, que é referência nacional. “É um paraíso instalado em Cotia, uma fábrica de novos valores e um investimento para o futuro profissional desses garotos”, disse.

As visitantes assistiram a um rápido vídeo exibido sobre o CT e, em seguida, participaram de um almoço oferecido pelos membros da diretoria. Para encerrar a visita todas receberam brindes do time do São Paulo.

A visita de Mara Camargo foi acompanhada pelo diretor adjunto do CT- Francesco Moretto Júnior, o administrador- Geraldo e o conselheiro- Manuel José M. Moreira.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 940 visitantes e Nenhum membro online