O salão de festas (Pics) do SPII, sediou na última sexta-feira(24), um jantar português beneficente para angariar fundos para as obras da construção da Igreja Matriz de Santo Antonio da Granja Viana.

Este jantar tornou-se tradicional na Granja e nasceu a pedido do queridíssimo Pe. Toninho, pároco da igreja na época, para angariar fundos para a obra.

Para que o jantar fosse um sucesso, contou-se com a generosidade do casal Ana e José Carvalho, muito queridos na comunidade e com muitos amigos dispostos a ajudá-los nesta empreitada. Formou-se então uma equipe de trabalho numerosa, que doou e pediu doações de recursos para o jantar e ajudou na organização do evento, sempre coordenados pelo simpático casal.

Foram vendidos 130 convites, e o espaço (Pics) onde aconteceu o evento foi gentilmente cedido.

O jantar estava delicioso. Foi servido um couvert de bacalhau desfiado e caldo verde. Como prato principal, bacalhau em duas versões: ao molho de azeite e ao creme, servido com arroz e batatas, e claro o acompanhamento de um bom vinho tinto e vinho verde. A sobremesa ficou por conta de deliciosos docinhos portugueses.

A noite contou ainda com o show maravilhoso da dupla portuguesa Ciça e Tiago, que cantou fados e interagiu com os convidados, que aproveitaram para cantar e dançar.

Uma homenagem especial com direito a bolo e parabéns, foi feita a Ana e José -o casal organizador da festa, que completou no mesmo dia 40 anos de casados.

Estiveram presentes o chefe administrativo de gabinete do Deputado Federal William Woo - Sr. José Carlos Soares, a vice-Presidente da Cáritas Paroquial Santo Antonio da Granja Viana - Sra. Maria Goreti Camarano e seu marido Ênio, a Presidente  da Cáritas e integrante da equipe de trabalho do jantar - Maria Christina Badra  e seu marido Fernando, Angela, Renata e Caroll Pedroso, representando o ex- Prefeito - Quinzinho Pedroso que sempre faz questão de colaborar com a paróquia.

O jantar foi ainda prestigiado por Sônia e Soraia Fonseca - da Casa di Regalo / Casa di Bambini e seu marido Ronaldo, Débora Cilene - da Cake Design, a jornalista Fau Barbosa e seu marido Marco, Pe. Pedro Bortolini - atual pároco, Pe. Celmo - reitor do Instituto Teológico, e responsável pela formação dos novos sacerdotes, e Pe. José Nilson - vigário paroquial, Cristina - da Gift Shop, e Angela Serrano - da Combinação e Estilo / Sabão Crá-crá e seu marido Júnior.

O evento transcorreu em clima de alegria, com muita música portuguesa. Enfim , foi um sucesso!
Os coordenadores deixam aqui o seu muitíssimo obrigado a todos que tornaram isso possível!!!!

Matéria e fotos: Fau Barbosa

Bônus de fotos:

 

 


Visitantes Online:

Temos 407 visitantes e Nenhum membro online