A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Mara Camargo, acompanhada de Claudia Pires – esposa do vice-prefeito Moisezinho, esteve na maternidade do Hospital Regional de Cotia na manhã de sexta-feira (7/5).

Durante a visita, Mara entregou um presente para cada uma das 35 mães que tiveram bebês nos últimos dias. Os kits entregues em homenagem ao Dia das Mães tinham fraldas descartáveis e produtos de higiene pessoal.


A assessora administrativa do Hospital, Maria Luiza, acompanhou as visitantes e falou da parceria com o Fundo Social. “É importante essa relação de proximidade com os usuários. Essa ação valoriza os laços do hospital com a comunidade”, disse.


Mara ressaltou a importância dessa ação. “É uma emoção única, um pequeno gesto que sensibiliza as mães, principalmente, aquelas que tiveram o seu primeiro filho”, falou. “Esta é uma data especial. No Dia das Mães, o coração bate mais forte e desperta uma emoção diferente”.


A supervisora da Maternidade do Hospital Regional de Cotia, Dra. Rita Ângela, elogiou a iniciativa e afirmou que a maternidade registra o nascimento de 280 bebês por mês.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 402 visitantes e Nenhum membro online