Em comemoração ao Dias das Mães, a Academia Winner & Fitness da Granja Viana, com a parceria da Secretaria Municipal da Mulher e o Fundo Social de Solidariedade realizaram no sábado (8/5) uma entrega de alimentos para famílias carentes.

Os produtos foram arrecadados junto a diversas empresas, tais como: Pão de Açúcar, Alvocom, Ultrafarma, WMA, Fundação Maria Carolina, além da população em geral, que colaborou doando alimentos não perecíveis.

 

Uma das colaborações mais significativas foi dada por 32 mulheres agricultoras de Caucaia do Alto, que doaram verduras e legumes frescos para completar a cesta de alimentos das famílias.

“As mulheres e mães agricultoras fizeram uma doação importantíssima para as mães carentes que, muitas vezes, não comem verduras ou frutas por priorizar outros alimentos”, disse Ângela, que participou da colheita dos vegetais, junto com Leda e Marcelo, proprietários da academia Winner & Fitness.

As famílias receberam os alimentos no sábado de manhã. Além da secretária da mulher e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mara Camargo, voluntários participaram da entrega.

“A iniciativa emocionou todos que participaram e fizeram do domingo um dia diferente na vida de dezenas de famílias”, finalizou Ângela Maluf.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 650 visitantes e Nenhum membro online