Na última segunda-feira(16), a APAE Cotia realizou um chá beneficente em prol da entidade, com direito à uma belíssima vista. O evento aconteceu no salão do último andar do Terraço Itália, em São Paulo.

A ex vice prefeita de Cotia, dona Lucia Torrezani comandou a tarde, que contou com a presença de cotianas e granjeiras, que foram prestigiar a APAE.

MUITA ANIMAÇÃO E SORTE NA MESA DAS COTIANAS, QUE GANHARAM VÁRIOS PRÊMIOS

O convite, no valor de R$50,00, deu direito à um chá da tarde, e à alguns sorteios pelo número do convite. Estavam incluídas também cerca de oito rodadas de bingo, com ótimos prêmios doados gentilmente por empresários, lojas e amigos de Cotia e Granja Viana.

AS GRANJEIRAS ROTARIANAS SEMPRE PRESENTES NAS AÇÕES SOCIAIS

Foram bingados aparelhos de jantar, eletrodomésticos, microsystems, aparelhos de dvd, uma champagne francesa e uma camisa do SPFC.

A esposa do ex prefeito Quinzinho - Angela Pedroso, doou uma TV LCD 26´, que foi bingada e cuja ganhadora foi ela mesma. Angela voltou a doar o prêmio, que será bingado em novas festas da APAE.

AMIGOS DA CIDADE PRESTIGIANDO A APAE COTIA

Também estiveram presentes a futura governadora do Rotary - Ligéia Stivanin, a esposa do vice prefeito Moisesinho - Claudia Pires, Guidinho Fecchio e esposa, a diretora da Casa do Moínho - Maria Cristina Guedes, Cintia Baraúna, Fau Barbosa, Dalila Nunes, Danny Torrezani, Magaly Guarani, entre outras.

Foi uma tarde alegre e gostosa, que brindou a todos com um maravilhoso Pôr-do-sol. Toda a renda do chá vai beneficiar os trabalhos da APAE Cotia.

Matéria e fotos: Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 759 visitantes e Nenhum membro online