O Centro Profissionalizante Rio Branco, CEPRO - instituição mantida pela Fundação de Rotarianos de São Paulo - inicia, no dia 18 de julho,

novas turmas de jovens que queiram participar do Programa de Aprendizagem Profissional.

 

O programa, que tem por objetivo promover a inserção social por intermédio da capacitação de jovens provenientes de família de baixa renda, foi baseado na Lei do Aprendiz.

Os interessados devem comparecer na unidade do CEPRO, localizada na rodovia Raposo Tavares, 7.200, km 24, Granja Viana, em horário comercial, acompanhados pelo responsável.

São obrigatórios os seguintes documentos: cópia da conta de luz, comprovante de rendimentos de todos os que compõem a renda familiar, documento de identidade e atestado de escolaridade.

Depois de preencher a ficha de inscrição, o candidato já realiza o processo seletivo, que é composto de uma prova e posteriormente é agendada a dinâmica de grupo. Conteúdo da prova: Conhecimentos Gerais, Matemática e Português.

Pré - requisitos para a inscrição: o candidato deve ter entre 15 anos e 16 anos e dois meses, até 18 de julho e cursar o Ensino Médio da Escola Pública.

Mais informações sobre o processo seletivo, pelo telefone: 11 4613-8480.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 692 visitantes e Nenhum membro online