Solidariedade e dança. Estes são os dois principais ingredientes para alegrar o coração e combater o frio. Por isso, o Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Segurança Pública, promovem a 4ª edição do Dance e Aqueça.  O evento é uma das atrações da Campanha do Agasalho.

“Essas roupas ajudaram na minha carreira na TV. Agora, vão ajudar quem realmente precisa”, ressaltou a apresentadora Hebe Camargo, que neste ano, é a madrinha da campanha de combate ao frio. A quarta edição do Dance e Aqueça será realizada no próximo sábado (02), às 16h, no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina. O evento reunirá 200 bailarinos de 20 academias de dança.

O evento visa arrecadar agasalhos. Assim, o espectador deve trocar dois agasalhos novos ou usados (em bom estado) por um ingresso. Também será possível comprar dois cobertores por R$10, no local do evento, para fazer a troca. A arrecadação será destinada às entidades beneficentes, comunidades carentes e também à população atingida por catástrofes naturais. Como na edição de 2010, o evento contará com a presença de crianças e adolescentes de entidades carentes que, além de assistirem ao espetáculo, também concorrerão a bolsas e cursos cedidos por escolas particulares.

Espetáculo eclético - O espectador verá apresentações de balé clássico, flamenco, dança do ventre e dança cigana, entre outros ritmos. Academias como La Luna Art e Entretenimento e Associação de Ballet para Cegos Fernanda Bianchini buscam, por meio da arte, criatividade, beleza e cultura, a conscientização da sociedade para ajudar os mais carentes.

Serviço
Auditório Simon Bolívar - Memorial da América Latina: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, na zona oeste da Capital
Mais informações pelos telefones (0xx11) 3291-6965 / 6151 / 6667

Da Redação com a Secretaria de Segurança Pública de SP

Visitantes Online:

Temos 716 visitantes e Nenhum membro online