Na última quinta-feira(14), aconteceu a posse do novo presidente e da nova diretoria do Rotary Clube Granja Viana Empresarial.

Em um evento lotado, nas dependências do CIESP Cotia, o presidente João Lino transmitiu a presidência à Peterson Tremonte, para a gestão 2011-2012.

João Lino em seu discurso de despedida destacou o fato de ser rotariano como um dos três motivos que o levam a ter uma vida feliz e realizada. Lino declamou a poesia "Vida", de Mario Quintana que sintetiza a sua passagem pela presidência do Rotary:

"Não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo, a unica falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais", disse.

Peterson Tremonte recebeu o Pin de presidente e garantiu a continuidade dos projetos iniciados por João Lino, dentro do lema rotário 2011-2012 "Conheça a si mesmo para envolver a humanidade".

Peterson aproveitou a oportunidade para apresentar um vídeo onde destacava seu crescimento pessoal e familiar, sendo essa a base de sua gestão. "A família é a base de tudo", disse.

A governadora empossada Ligéia Stivanin destacou o crescimento do número de jovens nos eventos do Rotary, e enfatizou a necessidade do aumento da presença deles no clube. "Os jovens são o futuro e é para eles que fazemos tudo", ressaltou.

Também estiveram presentes o governador Clóvis Prada e os governadores assistentes Crescêncio Pinheiro, Francisco Soares, José Carlos Nunes e José Roberto Baraúna Filho.

Presidentes de outros clubes, como Walter Stivanin, esposo da governadora Ligéia e o Secretário-adjunto de obras da Granja Vianna, Luis Gustavo Napolitano também prestigiaram o evento.

Na reunião também foram empossados os quatro novos sócios - Elisabeth Cunha, Luciano Wahhab, José Camilo e Denise. A homenagem Paul Harris foi entregue à Roberto Gazel.

Membros do Rotary Clube Granja Viana Empresarial

Em seguida, foi servido um coquetel aos presentes.

Matéria e fotos: Fau Barbosa

Bônus de Fotos:









Visitantes Online:

Temos 917 visitantes e Nenhum membro online