Ações Sociais

O Projeto Âncora, entidade folantrópica sem fins lucrativos, está com inscrições abertas para o Curso de Informática, totalmente gratuito.

O Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Defesa Civil de Cotia, lançou uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas ocorridas em Alagoas. A Prefeitura de Cotia ajudará a cidade de Rio Largo, uma das mais atingidas em todo estado alagoano.

Aconteceu na Câmara Municipal de Cotia, a entrega de certificados de conclusão de cursos profissionalizantes para 120 alunos, em sua maioria jovens carentes.

Aconteceu na noite dessa quinta-feira(10), no Espaço Aragon, na Granja Viana, um jantar beneficente em prol da APAE Cotia. Organizado pelo  Fundo Social de Solidariedade, o evento terá a renda toda revertida para as obras assistenciais da entidade.

O CECAP – Centro de Capacitação Profissional, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, está com vagas disponíveis para o curso de informática (Windows, Word e Excel) a partir de julho. Para o curso de panificação, serão disponibilizadas vagas em agosto.

Visitantes Online:

Temos 699 visitantes e Nenhum membro online