Ações Sociais

Foi lançada nessa terça-feira(27), pelo Fundo Social de Solidariedade, a Campanha do Agasalho 2010, com o slogan “Um gesto de coração aquece uma Nação”,  escolhido através de um concurso envolvendo os alunos das escolas municipais.

Nesta segunda-feira (5/4), a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Mara Camargo, foi conhecer a estrutura do Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube, em Cotia. A visita foi um convite da diretoria do CT e  contou com a presença de assessoras do Fundo Social.

 

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO:

ESCOLARIDADE: Possuir o Ensino Fundamental Completo (8º série)

IDADE: Ter de 18 a 35 anos até o início das aulas (03/05/2010).

Representantes da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, estiveram hoje em Cotia, para sortear - ao lado do prefeito Carlão Camargo - 300 apartamentos destinados a servidores públicos municipais e estaduais. Os imóveis localizados em Caucaia do Alto e no Jardim Colibri integram o Programa Habitacional de Integração (PHAI), desenvolvido para aproximar a moradia do local de trabalho dos servidores.

A Escola Municipal Jardim das Oliveiras está com um novo espaço de lazer para seus alunos. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e um grupo de empresas da região fez com que a unidade ganhasse um parque que poderá ser utilizado em atividades pedagógicas e de lazer.

Visitantes Online:

Temos 716 visitantes e Nenhum membro online