Da Redação

Representando a equipe de Judô da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, o judoca Renato Flório conquistou medalha de bronze, durante disputa do Campeonato Paulista de Veteranos e Kata (acima dos 30 anos de idade).

O evento foi realizado no último dia 20 de junho, na cidade de Amparo(SP). Renato Flório disputou na classe M1, pela categoria pesado, com 3 vitórias e 1 derrota.

"Esta foi a edição com maior número de participantes; o evento contou com 95 duplas de kata e 350 atletas veteranos (acima dos 30 anos de idade)”, ressaltou o treinador Marcus Agosttinho. que.

Marcus lembrou que nos anos de 90 e 2000, o atleta Renato Flório obteve diversos títulos estaduais e nacionais, além de passagem pela seleção brasileira de judô. Na disputa do último sábado (20/06) o atleta lutou  na classe M1 (30 a 34 anos). “Ele iniciou com duas vitórias, mas foi superado na semifinal pelo adversário de Campinas que se sagraria campeão da categoria. Na disputa pelo bronze, Renato, venceu o adversário de Indaiatuba”, destacou.

Nesta semana, Bruno Branco e Enzo Storti disputarão a fase final dos Jogos Abertos da Juventude (Pirassununga, 26/06), e se juntam à Alessandra Rocha, Amanda Pereira, Luís Félix, Lawrence Luna Jr., Lucas Andrade e João Kamegasawa no Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 23 (Mauá, 27/06).

Visitantes Online:

Temos 352 visitantes e Nenhum membro online