Da Redação

A saída da delegação foi marcada por um almoço de confraternização e agradecimento pela dedicação à cidade

Com alegria e entusiasmo, a equipe de atletas da Melhor Idade de Cotia partiu rumo aos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado na cidade da Praia Grande, de 24 a 28 de junho. Antes da saída, o grupo formado pelos atletas e comissão técnica, envolvendo as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Esportes, Juventude e Lazer e o Fundo Social, participaram de um almoço de confraternização promovido no Espaço Viver a Vida.

O prefeito Carlão Camargo desejou que todos tenham uma ótima participação e destacou que a alegria de cada um deles é um fator motivador não só para ele mas para todos que com eles convivem. “Quero desejar boa sorte a todos e reiterar que esta alegria de vocês é algo que proporciona mais motivação pra mim  e para todos que convivem com vocês”.

Para a atleta de voleibol, Ignez Augusta, 78 ,é um orgulho poder representar a cidade. "Participo das atividades desde o ano de 1996 e este ano, em especial, percebi que a nossa equipe está muito animada. Será um ano de muitas conquistas e alegrias. Até meus familiares ficam alegres, dão total apoio e sempre dizem que querem seguir o meu exemplo”, disse.

JORI
Os atletas de Cotia participam das competições nos Jogos Regionais do Idoso, de 24 a 28 de junho, na cidade de Praia Grande, nas seguintes modalidades: Atletismo (M/F), Buraco, Dança de Salão, Malha, Natação (M), Vôlei (M/F) Truco e Xadrez.

Todos estão alojados na Praia Grande com toda a estrutura adequada para permanência na cidade e participação nos jogos.

Acompanham a delegação de atletas, a comissão técnica formada pelos profissionais Enezita Teixeira, Magali Oliveira, Rosangela Aparecida, Adriana Torquato, Marilice Sawada, Vitor Simão, Thiago Cursino, Vera Sauze e Robson.

Resultados
Malha – Cotia 26 X 18 Itaquaquecetuba 1ª vitória
Xadrez- Cotia X Praia Grande – derrota
Buraco – Cotia X Mongaguá – derrota
Volei Feminino – Cotia X São Paulo 1ª vitória
Natacão Masculino – medalha de ouro com o atleta Carlos Penholato


Foto: Moisés Ferreira


Visitantes Online:

Temos 395 visitantes e Nenhum membro online