Da Redação

Em cada expressão, um sorriso de alegria e muitos sonhos a realizar dentro e fora das quatro linhas do gramado

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia realizou mais uma entrega de chuteiras pelo projeto “Chuteira Amiga” aos alunos que praticam atividades nas escolinhas de futebol do município. Em cada expressão, um sorriso e o desejo de realizar muitos sonhos dentro e fora do gramado por onde a bola rola.

O projeto “Chuteira Amiga” contemplou os alunos da escolinha de futebol do Bairro Stella Maris. Mais de 30 alunos receberam a chuteira.  Recentemente, os alunos do núcleo de futebol do Km 26 também receberam as chuteiras e os kits.

Além das chuteiras doadas sempre por um empresário que opta por colaborar com iniciativas que promovem lazer, entretenimento, esporte e qualidade aos alunos, a Secretaria de Esportes também distribuiu kits esportivos que auxiliam na realização das atividades.

Durante a entrega, o Secretário de Esportes, André Vasques, acompanhou a entrega das chuteiras e kits esportivos ao lado dos coordenadores e professores das escolinhas de futebol.
“Estamos implantando uma forma de atuar sempre pensando no social, na qualidade de vida por meio do esporte com o foco na responsabilidade e em parcerias sérias para que a cidade possa se desenvolver cada vez mais com alicerces fundamentados em princípios e valores”.

Alan, 12 anos, estudante da EE República do Peru e da escolinha de futebol Stella Maris, com a chuteira em mãos, declarou: “eu gostei muito de ganhar a chuteira e desta ideia que eles tiveram de fazer coisas boas para nós”.

De acordo com o Secretário de Esportes, André Vasques, após o término da participação de Cotia nos Jogos Regionais a comissão organizadora do Projeto Chuteira Amiga deve se reunir para definir o cronograma das próximas escolas que serão atendidas pelo projeto.

Visitantes Online:

Temos 385 visitantes e Nenhum membro online