Alunos recebem lanches e o skate para as aulas

Em uma parceria entre a Secretaria de Esportes da Prefeitura e o Grêmio Recreativo de Barueri, cerca de 100 alunos participam das Escolas de Esportes de Skate. As aulas são gratuitas e ministradas por professores especialistas na modalidade, e abertas a crianças e adolescentes de todos os bairros da cidade.
 
Ainda há vagas para todos os núcleos onde é ministrada a modalidade. As crianças e adolescentes inscritos recebem ainda lanches e o skate para praticarem durante as aulas.
 
Para se matricular basta apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4, Cartão Barueri e atestado médico. Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem preencher e assinar as fichas de inscrições.
 
O skate é considerado esporte radical, dado seu aspecto criativo por conta das manobras e seus graus de dificuldades empreendidas em cada uma delas.
 
Locais das aulas de skate
Pista de Skate da Aldeia de Barueri, Pista de Skate do Jardim Belval, Pista de Skate do Jardim  São Pedro, Pista de Skate do Parque dos  Camargos e Pista de Skate do Parque Municipal Dom José.
 
Mais informações 4199-1700 ou 4163-4131.

Visitantes Online:

Temos 803 visitantes e Nenhum membro online