Representando a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, a equipe de atletismo garantiu medalhas ao participar da Corrida Levanta e Corre 5k, realizada na cidade de Diadema, no último domingo (01/05).

O atleta João Henrique Martins Nunes subiu ao primeiro lugar do pódio na categoria de 20 a 24 anos. Maria Jesus Aquino ficou em 2º (categoria de 64 a 65 anos) e João Paixão ficou com a 4ª colocação na classificação geral. Claudionor Ferreira dos Santos chegou em 1º lugar pela categoria acima de 70 anos e Oswaldo Pereira Gonçalves foi o 3º melhor na categoria acima dos 70.

Na prova com percurso de 10km, o pódio com o 1º lugar de Cotia veio por meio das habilidades de Ereilton, na categoria de 20 a 25 anos.

Em Ibiporã, no Estado do Paraná, Iranildo Silva representou Cotia e garantiu medalha de prata na corrida Trabalhador da Cidade de Ibiraporã, com percurso de 8km.
 
I Quadrangular de Voleibol da Melhor Idade promove integração entre idosos de Cotia e região
A melhor idade de Cotia, que representa a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, participou na última sexta-feira dia 28/4, do I Quadrangular de Voleibol da III Idade, no município de Ibiúna.
Com as orientações da educadora física Magali Ruivo, a equipe de Cotia disputou o quadrangular com times de Ibiúna(anfitriã), Itanhaém e Vargem Grande Paulista, totalizando 96 atletas.
Os secretários de Cotia e de Ibiúna, respectivamente, André Vasques e Robson Veremeio prestigiaram o evento e participaram da entrega das premiações.
André Vasques destacou que “o esporte na 3ª idade traz muitos benefícios, entre eles, ajuda no controle do diabetes, artrites e doenças do coração, contribui para o aumento da densidade óssea, melhora os reflexos e diminui a depressão entre outros. Na secretaria de esportes, por determinação do prefeito Carlão Camargo, não estamos medindo esforços para proporcionar aos nossos idosos uma melhor qualidade de vida”

Secretaria de Esportes promove homenagem às mães
Com a proximidade das comemorações do Dia das Mães, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia organizou um evento em comemoração às mães que participam das aulas no ginásio de esportes de Cotia.
À frente da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, André Vasques frisou que as mães são pessoas especiais que resistem bravamente às realidades deste mundo atual com muita força e fé no cumprimento da missão de gerar a vida, zelar e educar. "Algumas mulheres são avós, tias ou irmãs, mas ainda assim, cumprem também o papel de mãe e todas merecem os parabéns”.

Visitantes Online:

Temos 654 visitantes e Nenhum membro online