O final de semana (sábado e domingo) e o 1º de maio (Dia do Trabalho) foram literalmente de “correria” para a equipe de atletismo de Cotia, em razão da participação em torneios.

No domingo, a equipe participou da 17ª Corrida Pedestre e Caminhada da Estância Turística de Ibiúna. Alguns atletas de Cotia garantiram boas colocações: Olivia Fernandes chegou em 1º (20 a 29 anos); Shirleide Cardoso em 2º (30 a 39 anos); Janaína Fernandes foi 5º (categoria geral feminino); Francisco Carlos da Silva 2º (40 a 44 anos) e Claudionor dos Santos também garantiu o 2º lugar, na categoria acima de 70 anos.

Conforme o regulamento da prova, que teve 7 km de corrida e 3 km de caminhada pelas ruas de Ibiúna, os 100 primeiros atletas que cruzaram a linha de chegada receberam medalhas. Os cinco primeiros troféus e também uma premiação em dinheiro.

Na segunda-feira, a competição foi na Grande São Paulo, pela 12ª Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra. O circuito contou com um percurso de 5,720 km e também teve premiação em dinheiro aos cinco primeiros colocados.

O evento também garantiu bons resultados aos atletas de Cotia: Olivia Fernandes conquistou o 1º lugar (categoria 20 a 29 anos); Janaína Fernandes o 4º (30 a 39 anos) e Shirleide Cardoso o 5º na categoria geral feminino.

Visitantes Online:

Temos 716 visitantes e Nenhum membro online