Alunos de Jiu-Jitsu da Academia Municipal de Lutas, integrada à Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cotia participaram sábado e domingo (3 e 4) da 2ª Etapa do Circuito Aberto Paulista de Jiu-Jitsu, em Barueri.

O mestre Marcelo Baiano levou dez alunos, sendo que seis deles garantiram medalhas: Davi Curty ficou em segundo lugar e os demais em terceiro, Erlan Rodrigues, Luciano Souza, Luís Camargo, Matheus Pereira, Thais Novaes, além do professor do próprio Marcelo, que também competiu.
“A equipe está crescendo com bons resultados. A cada competição conquistamos boas colocações, sempre resultando em medalhas. Isso mostra o quanto trabalhamos com seriedade e vontade de vencer”, destacou o professor.

Na primeira etapa, que aconteceu em março, alguns atletas de Cotia também conquistaram medalhas: Matheus Pereira e Davi Curty garantiram a medalha de prata e Fabiano Costa o bronze.
O Circuito, que tem como objetivo “rankear” os melhores lutadores de São Paulo, é realizado em seis etapas, sendo três destinadas às categorias adulto, máster, sênior e supersênior, de faixas azul, roxa, marrom e preto. E outras três etapas destinadas às categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil, de faixas branca, amarela, laranja, verde, azul e roxa e também às categorias adulto, máster, sênior e supersênior faixa branca. Em todas as categorias as lutas são disputadas por homens e mulheres.

Ao final das três etapas serão somados os pontos e ranking com os campeões, vice e terceiros colocados do Circuito. A terceira etapa acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, em Barueri.

Visitantes Online:

Temos 445 visitantes e Nenhum membro online