Não é de hoje que E.E Sidronia Nunes Pires consegue se classificar para final estadual nos jogos escolares.

Em 2012 e 2014 as pequenas guerreiras do Hand feminino junto ao excelente trabalho do professor Carlos Alberto ( Carlito) se classificaram para a final estadual em Itapeva e São João da Boa Vista, o que já foi motivo de alegria e orgulho para Caucaia do Alto.

Os anos passaram e em 2016 os professores Newton e Carlitos levaram os vôlei masculino mirim à final estadual em Taquaritinga (saiba mais), e voltaram campeões representando São Paulo no Brasileiro em João Pessoa/PB.

No último dia 19 de junho, a escola Sidronia conseguiu se superar! A equipe mirim de vôlei masculino conseguiu novamente ser BI-CAMPEÃ da Grande São Paulo, se classificando para a final estadual!

E no dia 21 de junho, as guerreiras do Hand feminino também se tornaram CAMPEÃS da Grande São Paulo, confirmando assim sua vaga para o Estadual em Itapeva.

Isso mesmo! A E.E Sidronia Nunes Pires não irá somente disputar uma modalidade, mas sim duas, um fato marcante para a escola e para a população do distrito de Caucaia do Alto!

Parabéns!!!

Visitantes Online:

Temos 770 visitantes e Nenhum membro online