Jovens de Cotia e de diversos estados participaram na segunda-feira (11/1) da seletiva de handebol masculino realizada no Ginásio de Esportes.

O técnico Danilo Vaz e o auxiliar técnico Rafael Camarotto também estão selecionando atletas para compôr a equipe de 2010 nas categorias Juvenil e Junior.

Durante a seletiva, participaram atletas de Cotia, São Lourenço, Cabreuva, Praia Grande, Peruíbe, Vargem Grande Paulista, Itapevi, Diadema, Santo André, Franco da Rocha, Bauru, Barueri, São Bernardo, além de moradores dos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

De acordo com o técnico Danilo Vaz, o grande número de atletas é reflexo do desempenho da equipe de handebol de Cotia no cenário competitivo. “Atualmente nossa equipe é considerada a 3ª melhor do Estado de São Paulo. Tivemos resultados expressivos em 2009”.

No ano passado, o handebol masculino de Cotia conquistou medalha de ouro nos Jogos Regionais, o título na Copa São Paulo Junior, o 5° lugar nos Abertos, 3° lugar na Copa Ouro e Vice-Campeonato nos Jogos da Cidade.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 581 visitantes e Nenhum membro online