O projeto Judô Cotia, desenvolvido pela Prefeitura de Cotia - através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, em parceria com o SESI-Cotia, promoverá seletiva para compor a equipe de treinamento de 2010.

Atletas interessados deverão encaminhar até o dia 2 de fevereiro de 2010, um currículo esportivo, com dados pessoais e histórico de treinamento e competição dos últimos anos para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Há vagas disponíveis para atletas (masculino e feminino) com graduação acima da faixa amarela, nascidos em 1997, 1996, 1995 e 1994 (classes pré-juvenil e juvenil).
É necessário que o atleta tenha disponibilidade para treinar no SESI Cotia às 3ª e 5ª feiras, das 16:00 às 19:00 horas.



FASE 1 (Treinamento)
Os atletas interessados deverão realizar sua matrícula no SESI Cotia na última semana de janeiro (25 a 30 de janeiro). Os treinos iniciarão no dia 9 de fevereiro.
Na primeira fase da seletiva serão analisados os aspectos técnicos, táticos e físicos dos atletas durante os treinamentos de fevereiro, além de fatores como motivação, dedicação e esforço.

FASE 2 (Shiai)
Os atletas que tiverem participado de ao menos 70% dos treinos da fase 1 poderão participar da fase 2 – Shiai. O número de vagas ficará a critério da Secretaria de Esportes de Cotia e será informado no dia do Shiai.
No Shiai, os atletas serão divididos em grupos de idade e peso semelhantes,
Os atletas que forem campeões de seus grupos estarão selecionados para equipe federada 2010.
Os atletas que não tiverem adversários no grupo e os vice-campeões e 3º colocados dos grupos serão analisados pela Comissão Técnica, considerando os aspectos da Fase 1, para verificar os atletas que serão selecionados por índice técnico.

Inscrições abertas para iniciantes
O projeto Judô também está com inscrições abertas para iniciantes com idade entre 9 e 14 anos. A partir do dia 2 de fevereiro, jovens que nunca tenham praticado a modalidade poderão se inscrever na Secretaria Única do SESI Cotia, na Rua Mesopotâmia, 300, Jardim Passárgada.

As vagas são limitadas.
Para mais informações entre em contato pelo telefone: 4612-3323

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 746 visitantes e Nenhum membro online