Da Redação

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), promoverá o evento “Dia da Beleza” para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

A data é comemorada no dia 8 de março, mas o evento será realizado no próximo domingo (9/3), no Espaço Viver a Vida.  A ação tem como público alvo as mulheres assistidas pelos programas sociais.
O evento será realizado das 9h às 13h e as mulheres poderão  cortar e escovar os cabelos. Além disso, haverá manicure, design de sobrancelhas e maquiagem.

De acordo com a Subsecretária de Desenvolvimento Social e Presidente do Fundo Social, Sônia Camargo, as mulheres que comparecerem ao Viver a Vida poderão assistir apresentações de danças.
Sonia Camargo destaca que a proposta da Secretaria de Desenvolvimento Social representa o desejo da administração municipal de resgatar a autoestima das mulheres, bem como, estimular a participação feminina nas ações desenvolvidas pelas unidades dos CRAS. "Já contamos com um público feminino significativo, mas a função do serviço social está totalmente direcionada em proporcionar às famílias, por meio das mulheres, cada dia mais oportunidades de independência financeira, elevação da autoestima e vivência de experiências".

Serviço
Programação: Dia da Beleza
Local: Espaço Viver a Vida (Rua Senador Feijó, 110, Centro)
Horário: das 9h às 13h

Visitantes Online:

Temos 531 visitantes e Nenhum membro online