Movimento #MulherAçãoCotia convocou a população e fez manifestação em frente à Prefeitura.

No último dia 08 de março, o movimento #MulherAçãoCotia convocou a população e os políticos de Cotia para um ato pelas mulheres. O ato aconteceu em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher.

Cerca de 70 mulheres participaram da ação. Com faixas e cartazes, elas discursaram ao microfone pedindo respeito e igualdade, e repudiando a violência contra a mulher. No final, fizeram uma caminhada pela Feira Noturna, onde cantaram e distribuíram rosas.

 

Saiba mais sobre o Movimento
O Grupo #MulherAçãoCotia nasceu da necessidade da presença da mulher na Política e uniu algumas candidatas à vereadoras em 2016. Na primeira "Roda de Conversa", em julho de 2016, foi idealizado um plano municipal de políticas públicas para as mulheres, para ser entregue à gestão atual. Por meio dele as mulheres pretendem ampliar a discussão no âmbito estadual e federal. Nas redes sociais e grupos online, o grupo cresce diariamente, ganhando novas adeptas do movimento.
O grupo tem crescido bastante desde a sua criação, aumentando o número de participantes nas redes socias e grupos online.
Para conhecer o movimento acesse a página do Facebook: #mulheraçãocotia

Visitantes Online:

Temos 1105 visitantes e Nenhum membro online