Com o objetivo de valorizar e reconhecer o engajamento social das mulheres de Barueri, a Secretaria da Mulher está com inscrições abertas para o Prêmio Mulher Destaque 2018. As indicações podem ser feitas até o dia 23.

O prêmio será entregue nas categorias cultura, esportes, literatura, voluntariado ou ação social, imprensa ou comunicação, empreendedorismo e empresa, além de duas menções honrosas nas categorias “Mulher Inspiração” e “Mulher mais Idosa de Barueri”.

Para participar, a indicada deverá ser moradora do município há 1 ano e ter no mínimo 18 anos de idade. A ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura. Basta acessar: portal.barueri.sp.gov.br/arquivos/sites/sm/formulario_inscricao.pdf.

Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Visitantes Online:

Temos 470 visitantes e Nenhum membro online