O Natal das crianças da favela do Chiclete, no km 21, foi feito pela Secretaria da Mulher de Cotia, com muito carinho e empenho, além de um caminhão de gente boa!

As pessoas não mediram esforços para atender as cartinhas enviadas para o Papai Noel!
Foi emocionante o envolvimento de todas as pessoas, no comprometimento com as 220 crianças.
"Nós acreditamos que pessoas assim (os voluntarios e as madrinhas e padrinhos), podem transformar o mundo", disse a secretária Angela Maluf.

"Em nenhum momento essas pessoas se identificaram para receber os aplausos, mas com certeza o selo como pessoas EXTRAORDINÁRIAS, este sim, Papai do Céu ja carimbou", disse ela.

As crianças receberam os presentes - em sua maioria - que foram pedidos nas cartinhas. Aequipe de voluntárias se emocionou várias vezes.

"Sabe Fau, o desprendimento dos padrinhos e voluntarios, o envolvimento com o outro(que é o desconhecido) nos faz ter esperança e crer, nós temos compromisso e juntos temos o poder de transformação. A oportunidade é única e a vida é muito, muito curta, curta a vida!", relatou Angela, animada e feliz com o resultado.

E finalizou: "Viver é um grande espetáculo! Vamos iluminar nosso palco! VOCÊ É O GRANDE ARTISTA! O poder de transformação esta em nossas mãos, só a união constrói!!! Feliz Ano Novo à todas e todos!", Angela Maluf

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 712 visitantes e Nenhum membro online