As inscrições para a Caminhada da Mulher já estão abertas. Para participar da caminhada, as pessoas podem se inscrever na Secretaria da Mulher, pelo site da Prefeitura de Cotia www.cotia.sp.gov.br ou procurar a liderança de seu bairro.

A Secretária da Mulher Angela Maluf pretende montar diversos pontos de inscrição para facilitar o acesso aos interessados.

A inscrição é gratuita e os interessados podem obter mais informações através do telefone: 4148-8607.

Lideranças de bairros reuniram-se com Secretária da Mulher

Em reunião realizada na segunda-feira (18/01), a Secretária Municipal da Mulher – Ângela Maluf, convidou os líderes de bairros para participar da Caminhada da Mulher de Cotia 2010. Com o slogan “Mulher de CorAção”, a iniciativa promete reunir as mulheres de Cotia e suas famílias.  
Durante a reunião, os líderes deram importantes sugestões sobre formas de atuação e estratégias para ampliar a divulgação. A finalidade do grupo é aumentar o número de participantes da caminhada deste ano.

“É um evento para valorização da família e dos direitos de um ser que pensa e age com o coração. A mulher por instinto acolhe, une, e por isso pretendemos trazer a família para esta ação. No ano passado esposo e filhos participaram ao lado das mulheres durante a caminhada, foi um lindo momento da família cotiana”, disse a Secretária da Mulher Angela Maluf.

Além da caminhada para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura está preparando uma programação especial com entretenimento, atividades culturais, esportivas e alguns serviços de cidadania.

Participaram da reunião os representantes: Cíntia Aparecida, Chica Benfica, Nadir Buares, Paulo Rogério, Geraldo do Lina, Raimundo Macedo, Carlos (Monte Verde), Maria Gorete - Vice-Presidente do Caritas Paroquial Santo Antonio-Granja Viana, Alan Sales - Diretor de Projetos do Cáritas, e Caiano e Mário – representantes dos Alcoólicos Anônimos.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 374 visitantes e Nenhum membro online