O Conselho Municipal da Mulher se reuniu nesta quarta-feira (3/2), com a presença da Secretária Municipal da Mulher e Presidente do Conselho - Ângela Maluf, para a segunda reunião deste ano.

 

A Caminhada da Mulher 2010 foi o principal assunto discutido entre as conselheiras. Entre outras ações, ficou definido que a caminhada será uma referência para auxiliar as vítimas das enchentes em Cotia. Cada pessoa que se inscrever e doar um kilo de alimento poderá trocar por uma camiseta da Caminhada da Mulher. A ação é uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade

As conselheiras terão um papel de grande importância na programação do evento. Durante a “Mesa de Debates”, prevista para dia 8 de março na Câmara Municipal de Cotia, três conselheiras abordarão os seguintes temas: “A importância da mulher no esporte”, “Como é ser mãe de um filho deficiente” e “Violência e Abuso Sexual”.

Por meio de uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde, os eventos do dia da caminhada da mulher contarão, ainda, com a apresentação da Peça Teatral “Labirinto das Sensações”.

Outra novidade revelada durante a reunião será a presença de uma apresentação circense argentina em frente à Prefeitura de Cotia.

Reunião do A.A.A. na Secretaria da Mulher

No próximo dia 08 de fevereiro acontece mais uma reunião do A.A.A. - Associação de Alcoólicos Anônimos. Areunião é quinzenal, no horário das 18 às 19h30. As reuniões são abertas ao público em geral.

Da Redação

Visitantes Online:

Temos 684 visitantes e Nenhum membro online