Mulher

As fortes chuvas que caíram essa madrugada, acabaram por cancelar a 2ª Caminhada da Mulher - "De Cor & Ação", que aconteceria nesse sábado, em frente à Igreja Matriz, com destino ao Paço Municipal.

A Secretaria Municipal da Mulher, promoverá neste sábado (6/3) a Caminhada da Mulher 2010, um evento que pretende reunir 10.000 pessoas, que marcharão pelo fim da violência doméstica.

Uma parceria firmada entre a Fundação Adenauer e as mulheres do BDR - Bloco Democrático Reformista, que hoje compreende PSDB-DEM-PPS - capacitou cerca de 78 mulheres nos dias 25 e 26 de fevereiro. O seminário teve como prioridade o chamamento das mulheres candidatas para as eleições 2010, além do envolvimento de lideranças femininas ativas no processo eleitoral.

Aproximadamente 600 colaboradoras da H-Buster participaram de uma palestra com a secretária Ângela Maluf (Mulher) na manhã de quarta-feira (3/3). O encontro foi promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos, através dos líderes Alex da Força e Francisco, com apoio do Departamento de Recursos Humanos da empresa, e teve o objetivo de apresentar o trabalho da Prefeitura no atendimento à mulher vitimizada.

A Secretaria Municipal da Mulher já distribuiu mais de 6.000 fichas de inscrição para a Caminhada da Mulher 2010. O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontecerá no dia 6 de março (sábado) e as pessoas interessadas em participar podem imprimir sua inscrição pelo site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br), procurar os representantes de associações de moradores ou dirigir-se diretamente à sede da Secretaria (Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1231, Jd. Nomura, Cotia).

Visitantes Online:

Temos 1907 visitantes e Nenhum membro online