Na semana passada, o vereador Janio Gonçalves confirmou sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo seu partido - o PMDB. Segundo Jânio, houve um interesse da Executiva Estadual para que o Vereador - o mais votado na cidade nas ultimas eleições - seja pré- candidato de Barueri e região.

Com essa decisão o atual deputado da cidade - Gil Arantes, perde um de seus grandes aliados. Ele sempre teve seu apoio em diversas campanhas. Já o prefeito Furlan (PMDB) - que apóia Gil e também é aliado de Jânio - preferiu não se manifestar sobre a decisão do Vereador.

Para alguns analistas, com essa bombástica decisão, Jânio receberá o apoio de lideranças contrárias à candidatura de Gil. E não só em Barueri, mas em cidades vizinhas. Mas ele terá também mais trabalho para se reeleger, já que outros nomes à estadual estarão disputando votos na região.

Segundo Janio, sua candidatura é uma alternativa aos eleitores de Barueri e região: “ Não tenho intenção de medir forças com Gil, até porque eu já pedi muitos votos para ele no passado. Como estamos num pais livre, decidi disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. Serei um candidato alternativo da região”, afirmou o vereador, que pretende fazer um dobradinha com a jovem Bruna Furlan, pré-candidata a Federal pelo PSDB:

“Eu adora a Bruna, assim como adoro sua família. Vejo nela o futuro da política no Brasil”,conclui

Fonte: Jornal  Noticias Regionais
Fotos: Ricardo Medina

Visitantes Online:

Temos 1078 visitantes e Nenhum membro online