Política

Pela quinta vez, o deputado Mendes Thame (PSDB-SP), nosso amigo e colunista do Portal Viva, faz parte da relacao de parlamentares mais atuantes e influentes do país.

A Câmara de Cotia votou nessa terça-feira(25), o parecer do Tribunal de Contas do Estado, aprovando as contas de 2007 do ex-prefeito Quinzinho Pedroso, por 10 votos contra 1.

O Senado aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (19) o projeto Ficha Limpa, que impede o registro de candidaturas de políticos com condenação por crimes graves após decisão colegiada da Justiça (mais de um juiz). A inelegibilidade do político será de oito anos.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) reunirá amanhã, dia 25 de maio, em sua sede em Brasília, os pré-candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva para debater as propostas do setor para o período 2011-2014.

A Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (11) a votação do projeto ficha limpa. A proposição segue agora para análise do Senado Federal. O projeto surgiu da iniciativa popular do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

Visitantes Online:

Temos 692 visitantes e Nenhum membro online