Política

O Senado aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (19) o projeto Ficha Limpa, que impede o registro de candidaturas de políticos com condenação por crimes graves após decisão colegiada da Justiça (mais de um juiz). A inelegibilidade do político será de oito anos.

A Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (11) a votação do projeto ficha limpa. A proposição segue agora para análise do Senado Federal. O projeto surgiu da iniciativa popular do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

Na tarde desta terça (11), às 17h, o deputado federal Fernando Chucre (PSDB-SP) será um dos convidados do Seminário Nacional de Mobilidade Urbana – Desafios e Estratégias, principal evento da ANTP em 2010.

A última sessão da Câmara Municipal de Barueri, nessa terça-feira(11), foi marcada por mais uma polêmica envolvendo as eleições deste ano.

A Câmara dos Deputados vota nesta terça-feira (11) os nove pontos restantes do projeto de lei que impede registrar candidaturas de políticos com "ficha suja",

 

Visitantes Online:

Temos 1043 visitantes e Nenhum membro online