Política

Venho hoje, aqui, falar do meu amor pelo Brasil; falar da minha vida; falar da minha experiência; falar da minha fé; falar das minhas esperanças no Brasil. E mostrar minha disposição de assumir esta caminhada. Uma caminhada que vai ser longa e difícil mas que com a ajuda de Deus e com a força do povo brasileiro será com certeza vitoriosa.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), apresentou nesta quarta-feira(31), um balanço dos três anos e três meses de sua gestão. O evento marcou com muita emoção sua despedida do governo, que acontece na sexta-feira.

PSDB e DEM avançaram na costura do acordo para a eleição ao governo do Estado de São Paulo e estão prestes a anunciar que o candidato a vice-governador na chapa de Geraldo Alckmin ao Palácio dos Bandeirantes será Guilherme Afif Domingos. Os dois ocupam secretarias do governo e devem deixar os cargos para a disputa.

Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Itapevi, no último dia 22 de março, algumas personalidades da região, entre elas o ex-prefeito de Cotia - Quinzinho Pedroso, foram homenageados com o Título de Cidadão Itapeviense. Além dele, políticos, professores, e um jornal da cidade também receberam as honrarias.

O governador de São Paulo, José Serra, admitiu nesta sexta-feira (19) que será o candidato do PSDB à Presidência da República. Derrotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, ele deve enfrentar a preferida do petista para sucedê-lo, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Visitantes Online:

Temos 770 visitantes e Nenhum membro online