Política

Nessa sexta-feira(12), a cidade de São Lourenço da Serra, que faz divisa com Cotia, realizou um evento para comemorar sua "maioridade". A cidade se emancipou de Itapecerica da Serra há 18 anos e comemorou o aniversário com uma sessão solene na Pousada Valle dos Coqueiros, no centro da cidade. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento.

Na última sexta-feira(5), o grupo Think Tank realizou sua 48ª reunião e trouxe como palestrante o Deputado Federal Fernando Chucre, do PSDB/SP.

De acordo com o texto da resolução, os candidatos com certidão positiva terão de apresentar informações detalhadas sobre o andamento de cada processo criminal existente. As certidões serão digitalizadas pela Justiça Eleitoral e o eleitor vai poder consultar a situação criminal de cada candidato por meio do Sistema de Divulgação de Candidaturas, na página do TSE na internet.

Com a finalidade de comemorar a abertura dos trabalhos legislativos deste ano, a Câmara de Cotia realizou nessa terça-feira(2), uma sessão solene tendo como convidados o prefeito Carlão Camargo, o vice Moisezinho, e os secretários Sergio Folha (Cultura e Turismo), Almir Rodrigues (Indústria e Comércio), Claudio Olores (Trânsito e Transportes), Claudio Saraiva (Saúde) e João dos Santos (Trabalho e Emprego).

Após solicitação do ex-prefeito Quinzinho Pedroso, a emenda de número 90410025, de autoria do deputado João Dado, veio para Cotia, contemplando a cidade com recursos financeiros no valor de R$ 100.000,00 para investir em ações de infraestrutura turística.

 

Visitantes Online:

Temos 1089 visitantes e Nenhum membro online