Política

Com a finalidade de comemorar a abertura dos trabalhos legislativos deste ano, a Câmara de Cotia realizou nessa terça-feira(2), uma sessão solene tendo como convidados o prefeito Carlão Camargo, o vice Moisezinho, e os secretários Sergio Folha (Cultura e Turismo), Almir Rodrigues (Indústria e Comércio), Claudio Olores (Trânsito e Transportes), Claudio Saraiva (Saúde) e João dos Santos (Trabalho e Emprego).

De acordo com o texto da resolução, os candidatos com certidão positiva terão de apresentar informações detalhadas sobre o andamento de cada processo criminal existente. As certidões serão digitalizadas pela Justiça Eleitoral e o eleitor vai poder consultar a situação criminal de cada candidato por meio do Sistema de Divulgação de Candidaturas, na página do TSE na internet.

Nesse sábado - 20 de fevereiro - a Matriz Santa Cruz, no bairro do Piaí em Ibiúna, deu posse ao novo pároco, Padre Douglas Dias de Melo.

Após solicitação do ex-prefeito Quinzinho Pedroso, a emenda de número 90410025, de autoria do deputado João Dado, veio para Cotia, contemplando a cidade com recursos financeiros no valor de R$ 100.000,00 para investir em ações de infraestrutura turística.

 

O presidente Lula passa por momentos de euforia que o levam a inventar inimigos e enunciar inverdades. Para ganhar sua guerra imaginária distorce o ocorrido no governo do antecessor, autoglorifica-se na comparação e sugere que, se a oposição ganhar, será o caos.

Visitantes Online:

Temos 737 visitantes e Nenhum membro online