Prazo para se inscrever vai até às 23h59 do dia 21 de fevereiro

Foram abertas nesta terça-feira (8) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itapevi, que oferece 366 vagas para diversas áreas. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 21 de fevereiro no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

O anúncio da abertura do concurso público foi realizado no dia 13 de dezembro do ano passado em evento realizado na sede da Prefeitura, na Vila Nova Itapevi.

O edital com os cargos disponíveis e as regras do concurso estão no Diário Oficial 588 e já disponível na homepage da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br).

A prova acontece no dia 14 de abril e será realizada pela Fundação Vunesp, instituição responsável pela execução e supervisão de inúmeros concursos e exames pelo país, como o vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

As 366 vagas disponíveis são para as áreas de Saúde, Educação, Segurança, além de cargos técnicos e administrativos, que exigem de ensino fundamental completo a ensino superior. A remuneração varia de R$ 1.030,00 a R$ 9.280,30, com carga horária entre 15 e 40 horas semanais, de acordo com a função.

Entre os cargos disponíveis estão agentes de manutenção, de saúde e de inclusão escolar, monitores, professores e médicos, além de fisioterapeutas, nutricionistas e guardas municipais, dentre outros.

Foto: Felipe Barros/ Ex – Libris PMI

Visitantes Online:

Temos 529 visitantes e Nenhum membro online