Show acontecerá às 20h, no Recinto de Eventos Municipal, na Rua Eng. Leon Psanquevich, no Centro.

A Prefeitura de Cotia encaminhou à imprensa neste sábado(30), uma nota informando uma alteração no local do show do aniversário da cidade. 

Segundo o Promotor de Justiça do Ministério Público, Dr. Ricardo Navarro, a mudança aconteceu por uma questão de segurança, já que o local anterior não
comportaria o público esperado. Ainda segundo o MP, não será permitida a entrada de menores de 16 anos desacompanhados e não haverá venda de comidas nem
de bebidas no local.

Nota à Imprensa
Informamos que o show do cantor Luan Santana - que estava previsto para ocorrer em frente à Prefeitura, acontecerá no Recinto de Eventos Municipal, na Rua Eng. Leon Psanquevich, no Centro. O show está marcado para esta terça-feira, dia 2 de abril, a partir das 20h.

A mudança tem o objetivo de garantir melhor acomodação para o público. As demais atividades culturais da programação de aniversário permanecem inalteradas.

Nesta terça-feira, 2 de abril, a avenida Professor José Manoel Pedroso até o recinto em frente à Prefeitura estará fechada para o fluxo de veículos a partir das 9h da manhã para apresentações culturais, dança, apresentação de manobras radicais com motos, minicircuito de trânsito para crianças.

A entrada é gratuita. 

Visitantes Online:

Temos 676 visitantes e Nenhum membro online