Luan Santana encerrou a festa cantando parabéns para Cotia

Cotia completou 163 anos de emancipação político-administrativa nesta terça-feira (2/04), e milhares de pessoas aproveitaram o dia para curtir a programação preparada pela Prefeitura. 

Foram apresentações culturais, gincanas, apresentações esportivas, dinâmicas, além da programação educativa com mini circuito de trânsito para crianças, Projeto Educando da GCM, doação de mudas, exposição de kart, entre outros.

Também teve tenda com orientações de saúde e até vacinação contra a Febre Amarela. A festa foi encerrada com um super show do cantor sertanejo Luan Santana, no Recinto de Eventos. Além de seus grandes sucessos, o artista também cantou parabéns para Cotia.

A apresentação com a equipe de manobras Força e Ação levou o público ao delírio com performances radicais em suas potentes motocicletas. Foram realizadas explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos. Ao final, teve até um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo por cima de todas as motos do show.

A programação de aniversário foi organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, com o apoio das demais secretarias. “Tudo correu dentro do programado e mais uma vez Cotia ganhou uma super comemoração e uma linda festa”, disse o titular da pasta, Cabo Givaldo. 

Super heróis também marcaram presença nas comemorações que teve ainda distribuição de pipoca e algodão doce, praça de alimentação e até um CRAS Itinerante com orientações sobre programas sociais. Centenas de alunos contemplados pelo projeto Atletas do Futuro receberam os uniformes e a cantora Giovanna Castro também se apresentou.

“Tivemos um dia cheio de atrações para que a população se sentisse presenteada. No aniversário de Cotia, a festa foi para as famílias”, disse o prefeito Rogério Franco.

Novidades
Duas novidades também marcaram o aniversário da cidade: o Programa "Cotia no Ar", com Renato Ferraz, que estreou sua quarta-temporada, ao vivo pelo facebook, e a MaxFM, com Marcel Muscat, que realizou sua primeira transmissão, em caráter experimental, e está com novo estúdio nas dependências da antiga Rádio Cidade das Rosas.

 

Visitantes Online:

Temos 474 visitantes e Nenhum membro online