Está aberta a consulta pública online de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 da Prefeitura de Cotia, realizada por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação.

A consulta está sendo feita pelo Portal da Prefeitura, até o dia 9 de setembro, e tem o objetivo de definir, em parceria com a população, quais as ações que sevem ser priorizadas no orçamento de 2020.

De acordo com a Secretaria, as propostas obtidas nesta consulta pública online serão apresentadas na audiência pública que está prevista para acontecer em setembro. “A gestão do prefeito Rogério Franco já imprimiu a marca de uma gestão participativa, foi assim na construção do Plano Plurianual (PPA) e tem sido assim na construção da Lei Orçamentária Anual”, disse o titular da Gestão Estratégica e Inovação, Raphael Camargo.

Para contribuir com a LOA 2020, basta o morador acessar www.cotia.sp.gov.br e entrar no link “LOA 2020 – Consulta Online”, que fica à direita da página. Ou entrar diretamente em www.cotia.sp.gov.br/LOA.

Visitantes Online:

Temos 577 visitantes e Nenhum membro online