Atualização deve ser feita por todos os transportadores escolares que prestam serviço no município de Cotia. A partir de fevereiro, transportadores estarão sujeitos à fiscalização.

Entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2020, os transportadores escolares do município de Cotia devem fazer a atualização obrigatória de seus cadastros junto à Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). Todos devem comparecer à secretaria portando o alvará de transporte e o laudo do tacógrafo (instrumento que registra a velocidade, tempo e distância percorrida pelo veículo em seu deslocamento).

As aulas serão retomadas em fevereiro, ocasião em que voltam às aulas a maioria dos alunos. Neste período, a fiscalização será intensificada e, o transportador escolar que não estiver com a situação regularizada, estará sujeito a penalidades como a apreensão do veículo. A atualização obrigatória deve ser feita por todos os transportadores, sem exceção.

Como acontece tradicionalmente, em junho, os transportadores escolares deverão cumprir outra etapa da permissão para operarem no município: a vistoria de aferição dos itens de segurança dos veículos, documentação, entre outros. Mais informações sobre a atualização do cadastro pelo telefone 4703-2617.

A Settrans fica na rua Jorge Caixe, 246.

Visitantes Online:

Temos 404 visitantes e Nenhum membro online