A+ A A-

Cotia recebe o workshop gratuito “Ela Pode”

Evento tem o propósito de capacitar e fomentar o empreendedorismo feminino

Estão abertas as inscrições para o worshop “Ela Pode”, que acontece no dia 11 de fevereiro, voltado para mulheres com o propósito de capacitar e fomentar a geração de renda e autonomia das mulheres brasileiras. O evento é realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, correalização do Cruzando História e, em Cotia, conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria da Mulher. As inscrições são feitas pelo endereço eletrônico www.ch.org.br/agenda ou pessoalmente na Secretaria da Mulher (Av. Bendito Isaac Pires, 35).

“O objetivo do evento é auxiliar as mulheres que buscam empreender e aquelas que querem alavancar o seu negócio. Não importa a área de atuação, o ‘Ela Pode’ vai somar conhecimento e informações valiosíssimas para todas”, disse Ângela Maluf, Secretária da Mulher. Serão abordados temas como: “Como melhorar a sua relação com o dinheiro”, “Como liderar sua vida e seu negócio”, “Como vender seu peixe”, “Como entrar no meio digital”, “Como criar uma rede de relacionamentos que vai te ajudar a vender mais ou chegar naquela vaga” e “Como me apresento melhor”.

Será um dia inteiro de aprendizado em que serão abordados temas importantes que ajudarão as mulheres a vencerem os desafios mais frequentes na área do empreendedorismo e empregabilidade, como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais. O ‘Ela Pode’ nasceu para capacitar exclusivamente mulheres, especialmente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Serviço
Inscrições para o Workshop ‘Ela Pode’
Link de inscrição www.ch.org.br/agenda ou pessoalmente na Secretaria da Mulher (av. Benedito Isaac Pires, 35)
Data do workshop: 11 de fevereiro de 2020
Horário: das 8h às 17h
Local: Espaço Movimenta Cotia
Endereço: Rua Senador Feijó, 110, centro
Gratuito

Foto: Divulgação Rede Mulher Empreendedora 

Portal Viva Cotia - O maior site de notícias de Cotia e região

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/