Na noite dessa sexta-feira(8), o Mac Donalds localizado no km 24 da Raposo Tavares foi invadido por dois elementos, que dominaram o gerente e o obrigaram a abrir o cofre. Um terceiro ficou do lado de fora.

O gerente da loja - Daniel de 25 anos - ao ser abordado, informou aos bandidos que não sabia o segredo do cofre. O bandido disparou contra o gerente e fugiu. Foram roubados 250,00 dos caixas e os ladrões fugiram de moto.

A polícia informou que o gerente está internado no Hospital de Cotia e seu quadro é estável.
As câmeras de segurança do Mac Donalds gravaram a ação e mostraram à polícia o nervosismo do bandido que atirou no gerente. Sem conseguir a senha, eles chutaram o cofre e fugiram.

Um morador que estava com a família no local, descreveu nas páginas do orkut como foi a ação dos bandidos: "Eu e minha esposa estavamos comendo no MCdonald por volta das 23:00 quando dois elementos assaltaram a lanchonete, um entrou pela frente, o outro pelos fundos. Pediu o dinheiro, arrancou o caixa, moedas espalharam pelo chão, todo mundo gritou e se apavorou, ele teria exigido senha de cofre para o gerente, ele não sabia, o bandido atirou no gerente e fugiu, eu vi ele cheio de sangue ainda andando pedindo ajuda, chamamos o resgate, a lanchonete fechou, a polícia chegou e eu, minha esposa e o bebê fomos embora! que sufoco!".

O progresso na região tem atraído a bandidagem. A polícia está investigando o caso.
Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 703 visitantes e Nenhum membro online